NOTA DE ESCLARECIMENTO

1906

A Câmara Municipal de Baependi – MG vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: 

A reunião ordinária que seria realizada hoje (20/07), foi transferida para amanhã, em formato totalmente online, as 20 horas, devido a suspeita de contaminação pelo COVID-19 do Presidente da Câmara, Sr. Fábio Maciel da Silva.

O funcionamento presencial da Câmara Municipal foi suspenso até o dia 24/07, por meio da Portaria 15/2020, ocasião em que os servidores atenderão por meio do whatsapp (35)3343-1702 e os protocolos poderão ser feitos pelo e-mail atendimentocamarabaependi@outlook.com, tendo como assunto “solicitação de protocolo”, sendo que as informações de interesse da população serão disponibilizadas por meio do sítio eletrônico www.camarabaependi.mg.gov.br 

Importante destacar que o Presidente da Câmara encontra-se em isolamento domiciliar, sem sintomas e, seguindo as orientações da Secretária Municipal de Saúde, e aguardando o decurso de tempo necessário para que possa ser submetido ao exame médico.

Informamos, ainda, que caso o exame do Presidente apresente resultado positivo, serão realizados testes em todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Baependi, pois tiveram contato com o mesmo.