CÂMARA MUNICIPAL DE BAEPENDI FAZ DEVOLUÇÃO DE MAIS DE 118 MIL REAIS A PREFEITURA

675

A Câmara Municipal de Baependi realizou mais duas devoluções de recursos ao Poder Executivo Municipal, sendo uma no valor de R$67.000,00 (sessenta e sete mil reais) e outra na tarde de hoje no valor de 51.200,00 (cinquenta e um mil e duzentos reais).

A primeira devolução foi indicada para serem usados 25 mil reais na reforma da Escola da Lavrinha, 5 mil reais para o Lar Padre Vitor, 5 mil reais para a ONG Defensores de Bichos e 32 mil reais para a APAE Baependi.

A segunda devolução teve como indicação 20 mil reais para a Assistência Social do Departamento de Saúde, 15 mil reais para pagamentos relacionados ao transporte de pacientes da saúde, 12 mil reais para construção de uma sala para guarda de materiais e ferramentas além de um banheiro para uso dos servidores do Barracão da Prefeitura e 4 mil reais para custeio do transporte de atletas do esporte baependiano.

Cumpre destacar ainda que cada devolução de recursos ao Poder Executivo é comunicada ao Ministério Público para que o mesmo possa acompanhar as atividades desenvolvidas e solicitar prestação de contas caso entenda necessário.