REPRESENTANTE DA ARPA FAZ USO DA TRIBUNA NA CÂMARA DE BAEPENDI

A Agência Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande – ARPA é uma OSCIP, ou seja, organização da sociedade civil de interesse público.

A Câmara Municipal de Baependi recebeu um ofício do Ministério Público de Minas Gerais, na pessoa do Promotor Dr Bergson Cardoso Guimarães, informando do interesse em se estabelecer uma parceria entre a Câmara e a ARPA.

Sendo assim, o Presidente da Câmara Sr. Ricardo de Castro Maciel, convidou um representante do referido órgão para uma apresentação na 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Baependi.

Na noite do dia 20/05, durante a referida reunião, foi aberto espaço para a Dra. Daiane Fernandes Pereira, Assessora Jurídica da ARPA, para apresentar aos vereadores desta Casa Legislativa os trabalhos já realizados em prol do meio ambiente em nosso município.

A íntegra da apresentação da Dra. Daiane Fernandes Pereira, está disponível no Facebook da Câmara Municipal de Baependi.