CÂMARA DE BAEPENDI DEVOLVE 25 MIL REAIS A PREFEITURA PARA APOIO AO ESPORTE

1460

A Câmara Municipal de Baependi, através de seu Presidente Ricardo de Castro Maciel e demais vereadores, promoveram a devolução de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) a Prefeitura de Baependi, com o compromisso de que este recurso seja usado no desenvolvimento do esporte baependiano.

Sendo que R$8.000,00 (oito mil reais) serão investidos no Projeto Geração Futuro de futebol de campo, desenvolvido pelo Professor Luisão e, R$17.000,00 (dezessete mil reais) serão investidos nas categorias de base da Praça de Esportes Major Toledo.

Este compromisso foi firmado na 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Baependi, e contou com a presença do Vice-Prefeito Evanildo, do Secretário de Esportes Flávio Macedo, dos Professores Luisão e Paulo Henrique, além de alunos do Projeto Geração Futuro.

Foto: Jornal Panorama