Participe das Reuniões da Câmara

O novo Presidente da Câmara Municipal de Baependi, vereador Ricardo de Castro Maciel convida a toda a população para participar da primeira Reunião Ordinária da Câmara, no dia 04/02/2019, às 20 horas, na sede do Legislativo Municipal.

As reuniões da Câmara são realizadas na primeira e terceira segunda-feira de cada mês, sempre às 20:00 horas.

O Presidente da Câmara, vereador Ricardo, ressalta que a participação popular nas reuniões é muito importante, pois estar bem informado e conhecer os problemas da cidade, é fundamental para poder cobrar soluções do prefeito e dos vereadores.

Ele destacou ainda que atualmente a população de Baependi não tem assistido as reuniões, diferente do que ocorre em outras cidades da região. “Já fizemos várias reuniões com o Plenário vazio, a população deveria acompanhar mais de perto, fiscalizar, para saber o que está sendo feito”.