CÂMARA PROMOVE DEVOLUÇÃO DE QUASE 80 MIL REAIS PARA PREVENÇÃO AO COVID-19, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Câmara Municipal de Baependi, promoveu a devolução de R$78.778,92 (setenta e oito mil setecentos e setenta e oito reais e noventa e dois centavos) a Prefeitura Municipal de Baependi, devido ao momento delicado que nosso município vêm passando, durante o estado de calamidade pública.

Esse recurso poderá ser usado na prevenção ao COVID-19 (coronavírus), bem como na Assistência Social, atendendo famílias carentes ou que estejam impossibilitadas de trabalhar devido ao período de isolamento social. Além disso, durante reunião no Gabinete de Crise foi resolvido que esse recurso também seja usado na higienização da cidade.

Além disso, a Câmara Municipal de Baependi fará uma nova devolução no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais), para ajudar na aquisição de kits de teste rápido para diagnóstico do coronavírus.

Tal devolução é fruto da economia que vêm sendo aplicada pela gestão da Câmara Municipal de Baependi, ainda mais em um momento onde cada um deve fazer sua parte.

Por fim, R$17.676,90 será usado na reforma da Escola Municipal Senador Alfredo Catão, R$6.102,00 para incentivo e apoio ao esporte, e R$15.000,00 (quinze mil reais) para apoio a Secretária de Turismo do Município de Baependi.