CÂMARA INICIA APURAÇÃO DA ATUAL SITUAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Baependi iniciou apuração da atual situação da frota municipal, o objetivo é saber se estão sendo feitas as devidas manutenções e vistorias obrigatórias, bem como se está havendo o devido cuidado tendo em vista que os veículos transportam diariamente pacientes para fora do município e crianças para as escolas municipais, fato que merece muita atenção.

A Câmara Municipal de Baependi recebeu diversas fotografias de vários veículos, fato que motivou a ação fiscalizadora do Poder Legislativo.

Dentre as informações que serão cobradas, estão a frequência de manutenções, ano médio de fabricação dos veículos que compõem a frota municipal, valor total investido na manutenção dos veículos e a regularidade de inspeções e vistorias obrigatórias.