Câmara de Baependi estabelece atendimento e protocolo on-line durante estado de calamidade pública decretado pelo Poder Executivo

A Câmara Municipal de Baependi comunica a todos que após reunião do Gabinete Municipal de Crise, tendo em vista o Decreto 23/2020 do Poder Executivo de Baependi, que Decreta Estado de Calamidade Pública, bem como a Portaria do Ministério da Saúde 454/2020, ficou decidido que o atendimento da Câmara se dará por meio eletrônico, no período compreendido entre os dias 20/03/2020 até 12/04/2020, podendo ser prorrogado.

Sendo assim, as comunicações da Câmara de Baependi, bem como as informações de interesse da população serão disponibilizadas no site www.camarabaependi.mg.gov.br

Já os atendimentos poderão ser feitos pelo whatsapp (35) 3343-1702.

Os protocolos poderão ser feitos pelo e-mail: atendimentocamarabaependi@outlook.com, tendo como assunto “SOLICITAÇÃO DE PROTOCOLO”.